Assistindo: Série Pitch

Eu estou aqui para muito mais protagonistas negras na televisão e no cinema. Hoje conheci a série Pitch, onde uma mulher é uma estrela do baseball que é contratada para jogar em um grande time com homens.
Eu nunca gostei tanto de baseboll. Bem, eu nunca gostei de beisebol, na verdade, nunca me interessei, mas a série é bem mais do que isso, pelo que vi até agora.
É a superação de Ginny Baker em um meio onde muitos torcem por ela, mas especialmente seus colegas duvidam e esperam sua derrota e ela sabe disso.
Série Pitch Ginny Baker

Série Pitch Ginny Baker

Série Pitch Ginny Baker

Ginny Baker foi treinada pelo pai para ser a melhor, ele exige muito dela ao ponto de nunca estar satisfeito. Talvez ele soubesse desde cedo que dela seria cobrado muito mais do que dos homens.
Todos esperam um mínimo derrape para decretar seu fracasso e a superioridade masculina no esporte.

Série Pitch Ginny Baker kid

Série Pitch Ginny Baker kid

Série Pitch Ginny Baker

Apesar de ainda estar no começo, eu recomendo muito a série Pitch, temos poucas referências e acredito que Ginny Baker vai nos dar muitas vitorias e motivos para torcer.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atividade para o 8º ano - Interpretação de texto/ Gramática

Sugestão de atividade para 6º ano - Interpretação do texto O patinho bonito

Atividade de interpretação 8º ao 9º anos - Medo da Eternidade - Clarice Lispector