O que eu li e assisti em Janeiro e Fevereiro

Resolvi começar agora a fazer essa lista, já que eu não faço resenha de muitos livros que leio e quase não faço dos filmes. Eu estou muito devagar porque a prioridade são os concursos, mas estou ficando uma leitora cada vez mais disciplinada, marco a hora em que posso ler ou assistir quando estou em casa e também posso ler à vontade principalmente quando estou esperando o ônibus, desse jeito minha lista vai avançando.
Depois de ver alguns vídeos muito legais sobre o pessoal que bloga profissionalmente sobre livros, eu também achei importante fazer as minhas listas e organizar um caderno de leituras que nesse caso vai ser a minha agenda mesmo, usando os dias passados que deixei em branco, eu já tinha um caderno para isso, mas nunca usei direito, é prático fazer na agenda porque posso sempre escrever, eu ando sempre com ela e não quero andar cheia de livros e cadernos, isso cria um peso enorme na bolsa.

Essa é minha minúscula lista de Janeiro e Fevereiro:

Lidos
Doidinhho - José Lins do Rêgo ****
Para todos os garotos que já amei  - Jenny Han ***
A graça da coisa - Martha Medeiros ***
É tudo tão Simples  - Danuza Leão ***

Assistidos

Meia-noite em Paris ***
Mesmo se nada der certo ***
Jogos vorazes- Assisti todos menos A esperança - parte 2. ****
Como não esquecer essa garota ***
Louca obsessão *****

Comentários

  1. Oi Dani,

    quero muito ler Para todos os garotos que já amei, parece ser bem legal. Já vi também Meia-noite em Paris e amei!

    Beijos!
    Participe do Sorteio Mês das Mulheres, são 10 livros e muitos marcadores
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu espaço. Fico muito feliz com comentários, mas apenas sobre a postagem. Opiniões, elogios e críticas construtivas são bem-vindos.
Para outros assuntos, use o formulário de contato.

Postagens mais visitadas deste blog

Atividade para o 8º ano - Interpretação de texto/ Gramática

Sugestão de atividade para 6º ano - Interpretação do texto O patinho bonito

Atividade de interpretação 8º ao 9º anos - Medo da Eternidade - Clarice Lispector