Leituras

Eu falo que eu estou em crise financeira desde 1986 e é por isso que passar em um concurso e ter estabilidade é tão importante para mim. Eu sei que eu já passei em um, mas enquanto a nomeação não chega, eu quero tentar voos mais altos.
Essa necessidade de decorar leis e estudar até Matemática que eu odeio, acaba me afastando do que mais gosto de fazer que é ler ficção, a minha listinha de desejos só aumenta e acumula.
Atualmente eu estou lendo:

A graça da coisa- Martha Medeiros

porque crônicas sempre são uma leitura rápida e Martha Medeiros me inspira muito, eu gosto do jeito dela de ver a vida e eu aprendo muito. Normalmente eu leria em um dia, mas como estou indo com calma eu só leio uma ou duas crônicas por dia :(

E na minha lista imediata estão:

A vida em tons de cinza - Ruta Sepetys
Como eu era antes de você - Jojo Moyes
Para todos os garotos que já amei - Jane Han
Meio Sol Amarelo - Chimamanda Adichie
História do Rei Transparente - Rosa Montero

Além dos outros que eu já comprei faz tempo e ainda não li, então boa sorte para mim em encontrar tempo para toda essa vontade de leitura.

Comentários

  1. Também amo as crônicas da Martha Medeiros, já li 3 livros dela, mas ainda não li esse.
    Como eu era antes de você é muito bom também!
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu espaço. Fico muito feliz com comentários, mas apenas sobre a postagem. Opiniões, elogios e críticas construtivas são bem-vindos.
Para outros assuntos, use o formulário de contato.

Postagens mais visitadas deste blog

Atividade para o 8º ano - Interpretação de texto/ Gramática

Sugestão de atividade para 6º ano - Interpretação do texto O patinho bonito

Atividade de interpretação 8º ao 9º anos - Medo da Eternidade - Clarice Lispector