Pequena contradição

Baseado em fatos reais 

Eu sou uma pessoa fracassada que chegou a certa idade sem a sonhada realização pessoal ou profissional. Eu trato todas as pessoas muito bem, convivo com muita gente de classes e raças mais baixas e trato todos bem porque eu não tenho preconceitos. 
Dito isso eu destaco que eu não tenho preconceitos, eu só não aceito uma superior com cabelo de bom bril, ela mal fala comigo e a convivência é mínima, mas eu posso julgar a falta de competência pelo jeito que ela lida com o cabelo deixando-o sem cuidados quando possui dinheiro suficiente para alisar. Incomoda muito ter uma superior com esse cabelo de arame enquanto eu aqui com meu cabelo bom ganhando menos do que ela. 
Eu nunca fiz comentários sobre a aparência de meus outros superiores, mas uma cabelo de bom bril na chefia chama a atenção. Há alguns anos ela estaria no lugar dela talvez lavando o meu banheiro, isso deve ser mais uma consequência das cotas que tiram todas as nossas oportunidades e dão tudo fácil para quem não merece.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atividade para o 8º ano - Interpretação de texto/ Gramática

Sugestão de atividade para 6º ano - Interpretação do texto O patinho bonito

Atividade de interpretação 8º ao 9º anos - Medo da Eternidade - Clarice Lispector