GRATUIDADE NA IX BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO DE PERNAMBUCO

Email recebido e compartilhado, tentei programar-me pra ir a Bienal, mas provavelmente não será possível, quem for, curta por mim. É lamentável que não haja mais incentivo a esse evento, mas certamente será maravilhoso, invejas brancas de quem pode estar lá.

A Cia de Eventos é uma produtora cultural com 30 anos de bons serviços prestados à Cultura de Pernambuco e do Brasil. A Bienal Internacional do Livro, realizada pela Cia de Eventos desde 2001, é um evento que se propõe não apenas a impulsionar o mercado de livros, mas também a realizar atividades importantes de formação de novos leitores, proporcionando uma extensa grade de programação com dezenas de lançamentos de livros, cursos e oficinas, palestras e debates, intervenções artísticas.

Sobre os ingressos para a IX Bienal Internacional do Livro de Pernambuco, a Cia de Eventos vem a público informar:
1- Que apesar da ausência do apoio histórico do Governo do Estado de Pernambuco e da Secretaria de Educação do Estado, em particular, à IX Bienal Internacional do Livro de Pernambuco, retirando a realização de Caravanas Estudantis e de Professores de municípios do interior para a visitação ao evento e a realização da política pública de incentivo à participação dos seus Profissionais de Educação através de concessão de bônus-livro;
2 - Que apesar da ausência do apoio histórico da Prefeitura da Cidade do Recife, através da aquisição de cotas de patrocínios em apoio a realização do evento;
3 - Que apesar de todas as dificuldades impostas ao evento nesta edição:
Compreendemos que se faz necessário beneficiar e prestigiar todos aqueles que, com esforço pessoal, virão de várias regiões do Estado por sua conta e por seu próprio interesse de participar em um evento da dimensão cultural da Bienal do Livro, reconhecendo a oportunidade de intercâmbio cultural única pela magnitude dos nomes referenciais - nacionais e internacionais- que aqui estarão neste período.
E, nos unindo a esse esforço coletivo de resistência para que a Cultura e a Educação possam continuar sempre sinônimos de crescimento, de auto-conhecimento e de libertação. A Cia de Eventos incentivará, por seus próprios meios, o acesso de todos aqueles que buscam o conhecimento, a inspiração, a magia e o conhecimento que só o livro, a leitura e a literatura provê.
A edição da IX Bienal Internacional do Livro de Pernambuco terá acesso livre e gratuito.
Nessa oportunidade, solicitamos aos visitantes da Bienal que, se possível, colaborem com a campanha solidária promovida pela Cruz Vermelha Brasileira - filial PB, com a doação de 1kg de alimento não perecível para  entidades beneficentes do Estado. Haverá um posto de coleta no local.

Atenciosamente,
Cia de Eventos

Comentários

  1. Que pena que não vai poder ir a Bienal! Queria muito conhecer você! Vim retribuir sua visitinha lá no meu blog, amei conhecer seu cantinho, sempre que puder passo por aqui! A propósito estou te seguindo.
    Beijinhos,
    Scar.
    http://wonderlandmundodoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu espaço. Fico muito feliz com comentários, mas apenas sobre a postagem. Opiniões, elogios e críticas construtivas são bem-vindos.
Para outros assuntos, use o formulário de contato.

Postagens mais visitadas deste blog

Atividade para o 8º ano - Interpretação de texto/ Gramática

Sugestão de atividade para 6º ano - Interpretação do texto O patinho bonito

Atividade de interpretação 8º ao 9º anos - Medo da Eternidade - Clarice Lispector